Nesta quinta-feira (27), uma jovem de 22 anos foi abusada sexualmente pelo próprio pai enquanto dormia. O homem alegou ter a confundido com sua ex-companheira, a mãe da garota. O crime aconteceu na Rua Ravina, Bairro São Lucas, na Região Central-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Polícia Civil prende idoso suspeito de estuprar jovens na Zona da MataJovens são estupradas enquanto voltavam de bloco de carnaval no Centro de BHSuspeito de estuprar criança em troca de doces é ouvido e liberado na Grande BHMulher é presa após ser filmada espancando a filha de 7 anos em Montes ClarosAinda de acordo com a PM, o suspeito começou a questionar a vítima sobre sua sexualidade, se era virgem ou lésbica. Chegou a dizer que a jovem era a única de suas filhas que não tinha namorado. O homem ainda alegou ser um “cavalheiro”.
O suspeito foi para o andar inferior da casa, onde mora com a namorada e a mãe, avó da vítima, e começou a consumir bebidas alcoólicas. A jovem contou para a mãe dela sobre o ocorrido e as duas chamaram a polícia.
Quando os militares chegaram, o homem havia fugido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.
A vítima não se queixa de dores e recusou atendimento médico.
*Estagiária sob supervisão da redação do Estado de Minas