Jornal Estado de Minas

Em BH, homem abusa da filha e diz ter confundido vítima com sua ex

Nesta quinta-feira (27), uma jovem de 22 anos foi abusada sexualmente pelo próprio pai enquanto dormia. O homem alegou ter a confundido com sua ex-companheira, a mãe da garota. O crime aconteceu na Rua Ravina, Bairro São Lucas, na Região Central-Sul de Belo Horizonte.



Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menina acordou assustada por volta de 7h após sentir alguém tocar suas partes íntimas. Quando percebeu que se tratava do pai, a vítima o questionou sobre o que ele fazia e pediu que parasse, mas o suspeito continuou a acariciá-la na altura das coxas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito começou a questionar a vítima sobre sua sexualidade, se era virgem ou lésbica. Chegou a dizer que a jovem era a única de suas filhas que não tinha namorado. O homem ainda alegou ser um “cavalheiro”.

O suspeito foi para o andar inferior da casa, onde mora com a namorada e a mãe, avó da vítima, e começou a consumir bebidas alcoólicas. A jovem contou para a mãe dela sobre o ocorrido e as duas chamaram a polícia.



Quando os militares chegaram, o homem havia fugido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.

A vítima não se queixa de dores e recusou atendimento médico.
 
 
*Estagiária sob supervisão da redação do Estado de Minas