O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), realiza uma operação contra um esquema de exploração de máquinas caça-níqueis. Há alvos em Belo Horizonte e outros municípios.
Leia Mais
PM prende duas pessoas e apreende 16 máquinas caça-níqueis na SavassiConfusão com prazos lota cartórios eleitorais de Belo Horizonte e provoca longas filasO custo do coronavírus: procura por álcool derruba estoques e infla preçosSeis suspeitos de assalto a agência bancária no Sul de Minas são presosJuiz determina relaxamento de prisões de donos de postos acusados de cartelDez donos de postos de combustíveis de Uberaba e Uberlândia são presosMP faz operação contra exploração de jogos de azar na Grande BHOperação prende 22 e reúne mais de 100 policiais no Sul de MinasPolícia prende organização criminosa que movimentava cerca de R$ 80 mil por dia Homens são presos por tráfico de drogas dentro de estacionamento de shoppingO Ministério Público ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ação, nem divulgou o número de presos. O que se sabe é que dois deles são policiais civis. Segundo a Corregedoria-Geral da instituição, foi instaurado um procedimento administrativo-disciplinar para apurar a conduta dos dois investigadores.
“Eles foram presos hoje e encaminhados à Casa de Custódia da Polícia Civil. É importante ressaltar que a PCMG não coaduna com esse tipo de comportamento e, a depender do resultado das investigações, ambos policiais poderão ser demitidos dos quadros da Instituição”, informou a polícia por meio de nota.
Aguarde mais informações