Dois soldadores que trabalhavam em uma distribuidora de combustíveis sofreram queimaduras graves em um incêndio na tarde deste sábado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Apostas de BH e São Paulo levam R$ 27 milhões na Mega-Sena; veja as dezenasEscola de Conselheiro Lafaiete perto de mina da Vale tem aulas suspensas Idoso morre ao atravessar Rio São Francisco para sacar aposentadoriaBombeiros combatem incêndio em tanques de armazenagem de grãos em UberlândiaDepois de lancha explodir, segue busca a jovem. Churrasqueira pode ser a causa“Segundo o técnico em segurança que acompanhava o procedimento, todas as medidas de segurança haviam sido adotadas e que no momento não havia combustível na tubulação e o risco de explosão já tinha sido aferido e que este não existia”, informou a corporação.
As vítimas foram identificadas pelos bombeiros apenas pelo primeiro nome. Segundo eles, o soldador Genivaldo teve 90% do corpo queimado. Já Francisco teve entre 60% e 70% do corpo ferido pelas chamas. Ambos foram levados de helicóptero ao Hospital João XXIII. A unidade de saúde não divulga o estado de saúde dos pacientes.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas atenderam a ocorrência e permaneceram na distribuidora até o estancamento de um vazamento que surgiu depois do caso. A Polícia Civil foi chamada e o local foi interditado.