Um acidente com uma lancha mobiliza o Corpo de Bombeiros e a Marinha neste domingo em Canápolis, no Triângulo Mineiro. A embarcação transportava 13 pessoas quando explodiu e pegou fogo nesta tarde, segundo testemunhas. Uma pessoa está desaparecida e os demais ocupantes foram levados para hospitais da região com queimaduras pelo corpo.
Leia Mais
Idoso morre ao atravessar Rio São Francisco para sacar aposentadoriaBombeiro é assassinado com tiro na nuca em Governador ValadaresMinistério da Saúde confirma primeiro caso de coronavírus em MinasLancha explode com 13 pessoas em CanápolisEncontrado corpo de jovem desaparecida em acidente de lancha na Várzea das FloresÚnico desaparecido de explosão de lancha em Minas é encontrado mortoDepois de lancha explodir, segue busca a jovem. Churrasqueira pode ser a causaDois acidentes entre carros e motos tumultuam trânsito em BH e regiãoTestemunhas que ajudaram a socorrer as vítimas disseram que, quando a lancha pegou fogo, os ocupantes pegaram os coletes salva-vidas e pularam no rio, sendo que o homem que está desaparecido não pegou o equipamento de segurança.
Até o início da noite havia poucas informações sobre as vítimas, já que o local não possui sinal telefônico ou de rádio. Conforme o Pelotão de Bombeiros, os feridos foram levados para hospitais de Canápolis, Capinópolis e Ituiutaba pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo os bombeiros, Marinha foi acionada e uma equipe do estado de São Paulo estava a caminho de Canápolis para dar apoio à ocorrência. Na noite desse domingo, as buscas foram suspensas e devem ser retomadas amanhã.