O Corpo de Bombeiros encontrou já sem vida o jovem de 24 anos que estava desaparecido depois que uma lancha explodiu no Rio Paranaíba, no município de Canápolis, na Região do Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu por volta das 15h de domingo, conforme a corporação.
Leia Mais
Depois de lancha explodir, segue busca a jovem. Churrasqueira pode ser a causaLancha de empresário explode, deixando 12 feridos e um desaparecido em CanápolisAposentado de 87 anos desaparece em BHExplosão em obra da Copasa deixa dois trabalhadores feridosEncontrado corpo de jovem desaparecida em acidente de lancha na Várzea das FloresEmpresário morre dentro de moedor de carne em fábrica de salgados de BHA vítima foi identificada como Laurêncio Rocha de Oliveira, de acordo com a corporação.
A lancha que transportava 13 pessoas explodiu e pegou fogo em Canápolis, segundo os bombeiros. A suspeita é de que uma churrasqueira tenha caído no chão da embarcação durante o passeio.
Os bombeiros conseguiram resgatar 12 pessoas com queimaduras de 2° e 3° grau. Entre as vítimas que sobreviveram, três são crianças.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados para hospitais de Canápolis, Capinópolis e Ituiutaba. A embarcação, segundo os bombeiros, pertence a um empresário do ramo de doces.