A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubar e sequestrar um motorista de aplicativo nesta terça-feira (10) no Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, a vítima foi mantida em cárcere privado por cerca de duas horas. Dois outros suspeitos do crime conseguiram fugir.
Leia Mais
Polícia prende organização criminosa que movimentava cerca de R$ 80 mil por dia Pai, filho e outros seis: polícia desarticula quadrilha especializada em assaltar lotéricas em MinasPolícia prende homem por manter ex-namorada em cárcere privado e estuprá-laHomem é preso após manter companheira em cárcere privado e ameaçá-la com rituais macabrosFamília é sequestrada em Santa Luzia; homem consegue fugir e denunciar o crimeMotorista de aplicativo é esfaqueado em assalto na Grande BH Travesti é assassinada a facadas no Bairro ParaísoHomem suspeito de agredir idoso até a morte é preso no Centro-Oeste de MinasOs acusados confessaram aos policiais que mantinham a vítima em um cativeiro na Vila Pica Pau, no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste da Capital.
Segundo a PM, o motorista de aplicativo foi encontrado amordaçado no chão do local com os pés e mãos amarrados. No entanto, não apresentava ferimentos.
A corporação também encontrou o carro do sequestrado próximo ao cativeiro. Foram apreendidos pinos vazios de cocaína e uma réplica de arma de fogo.
A vítima foi libertada e os dois homens foram presos.