A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubar e sequestrar um motorista de aplicativo nesta terça-feira (10) no Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, a vítima foi mantida em cárcere privado por cerca de duas horas. Dois outros suspeitos do crime conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, os homens foram encontrados durante um patrulhamento da corporação. Quando foram abordados, os suspeitos realizavam saques de dinheiro por meio do cartão da vítima. Ainda segundo a PM, os homens já eram conhecidos por crimes de homicídio e roubo.
Os acusados confessaram aos policiais que mantinham a vítima em um cativeiro na Vila Pica Pau, no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste da Capital.
Segundo a PM, o motorista de aplicativo foi encontrado amordaçado no chão do local com os pés e mãos amarrados. No entanto, não apresentava ferimentos.
A corporação também encontrou o carro do sequestrado próximo ao cativeiro. Foram apreendidos pinos vazios de cocaína e uma réplica de arma de fogo.
A vítima foi libertada e os dois homens foram presos.