A Polícia Civil desvendou nesta quarta-feira (11) um caso que chocou a cidade de Unaí, na Região Noroeste de Minas Gerais. Um taxista que estava desaparecido desde sábado (7) foi encontrado morto na zona rural do município, no distrito de Capão do Arroz.
Leia Mais
Motociclista e taxista morrem em acidente na BR-365, no Triângulo MineiroTaxista é obrigada a rodar por ruas de BH após ter carro invadido por homem alteradoMotorista de aplicativo é esfaqueado em assalto na Grande BH PM procura suspeito de ter estuprado adolescente em Juatuba após assalto
De acordo com a instituição de segurança pública, os menores de 16 e 17 anos contaram que solicitaram a corrida no sábado em direção ao Capão do Arroz. Lá, eles amarraram as mãos do motorista com um lacre e depois deram várias facadas nele.
Depois, os menores, segundo a polícia, disseram que descaracterizaram o táxi, retirando os equipamentos de identificação do veículo de transporte de passageiros. Na sequência, venderam o carro para outra pessoa na cidade.
Os menores, segundo a polícia, foram internados provisoriamente e estão à disposição da Justiça. A Civil apura, ainda, o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.