Jornal Estado de Minas

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro na Grande BH

 

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (14) um homem de 34 anos acusado de matar sua ex-mulher em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência ainda está em andamento.




Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 14h deste sábado, na Rua Santa Isabel, no Bairro Santos Dumont II. A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados pela corporação durante o registro da ocorrência.


De imediato, militares procuraram pelo suspeito dos crimes. Ele foi detido pouco tempo depois, por volta das 15h30, na Rua José Vital. A via está localizada no Conjunto Habitacional Vila Maria, também em Lagoa Santa.


O caso será encaminhado à 4ª Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH. Procurada, por volta das 16h, a delegacia informou que a ocorrência ainda não foi repassada à Polícia Civil, justamente porque os militares ainda fazem o registro do fato na PM.


As autoridades não souberam informar se o homem tem passagens pela polícia. Também não esclareceram se a vítima tinha medida protetiva contra o suspeito.