Depois de a PUC Minas suspender suas aulas até o fim do mês por causa do novo coronavírus, o Sesi e o Senai do estado também vão interromper suas atividades até 31 de março para frear a proliferação do vírus causador da COVID-19.
Segundo nota das entidades, a medida será reavaliada a partir de abril. As aulas estão interrompidas em todos os níveis no Senai e no Ensino Médio do Sesi. O mesmo vale para atividades dos clubes do Sesi espalhados pelo estado.
Leia Mais
PUC Minas suspende aulas presenciais em todas as 10 unidades do estadoBelo Horizonte está fora da lista de cidades infectadas pelo coronavírus, comunica prefeituraCoronavírus: TJ recomenda que presos em regimes aberto e semiaberto vão para prisão domiciliar''Zombaram de mim'', diz mulher que usou máscara em evento na SavassiCoronavírus: Ministério da Saúde confirma mais 55 casos e Brasil tem ao menos 176 pessoas infectadasNovo coronavírus força Minas Tênis Clube a cancelar eventos e treinamentosNa sexta-feira (13), a Fiemg já havia informado que avaliaria individualmente cada evento a ser realizado pelas entidades ligadas a ela. Há possibilidade de cancelamento de agendas que tenham expectativa de público maior que 50 pessoas.
As viagens internacionais de funcionários da Fiemg também estão suspensas, enquanto as nacionais serão avaliadas caso a caso. A federação também informou que realiza campanha com as indústrias mineiras para adoção de medidas de prevenção contra o novo coronavírus.