Uma batida de frente entre um ônibus e um caminhão matou 11 pessoas e deixou 16 feridas, no norte do estado.
Leia Mais
Casal morre ao capotar carro na BR-381 em TimóteoDomingo nublado e com pancadas de chuva o dia todo Coronavírus e chuvas: "Não podia ser uma situação pior e mais triste"Perseguição policial causa acidente no Bairro Lagoinha, em Belo HorizonteDevido à tragédia, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por mais de cinco horas, sendo liberado por volta das 10 horas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, de acordo com "levantamentos preliminares", o ônibus, com placa do Paraná, invadiu a contramão, batendo de frente contra o caminhão, que transportava uma carga de repolho.
O Corpo de Bombeiros de Pirapora informou que várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), da Polícia Militar, Polícia Civil e dos próprios bombeiros estiveram no local da batida. Várias vítimas foram levadas para o Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.
As autoridades e uma rádio local fizeram apelo para curiosos evitarem se deslocar até o local do acidente e aglomerar na porta do hospital por causa das medidas de prevenção contra a propagação coronavírus.
Uma pessoa ferida em estado grave foi conduzida para hospital em Montes Claros (170 quilômetros de Pirapora), na mesma região.