Minas Gerais tem 83 casos confirmados de coronavírus. O boletim divulgado na tarde deste domingo (22) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) aponta 28 novos casos em relação ao informe desse sábado. Segundo a secretaria, 24 das 83 confirmações estão sendo investigadas. Por isso, não é possível detalhar, por cidade, os testes positivos registrados no boletim deste domingo.
Leia Mais
''Parece a música do Raul Seixas'', diz vendedora de algodão doce sobre Pampulha na quarentenaCoronavírus: Quarentena em BH tem intensidade que pode reduzir mortesGuerra declarada à gripeSenai vai financiar projetos de inovação capazes de combater o coronavírusVeja as cidades de Minas com casos confirmados de coronavírusPrefeitura de Montes Claros investiga morte de homem com suspeita de coronavírus Prefeitura de Uberlândia investiga morte por suspeita de coronavírusKalil 'manda' que patrões liberem funcionários: 'cada um cuide da sua casa' Ministro diz que ainda há cerca de 6 mil brasileiros que procuram voltar ao paísCoronavírus: comerciante de Montes Claros instala pia em frente a loja e incentiva pedestres a higienizar as mãosItália registra mais 651 mortes por coronavírus; total de casos sobe a 59.138Brasil registra 25 mortes e 1.546 casos confirmados, diz ministro da SaúdeAo todo, entre casos confirmados e suspeitos, Minas Gerais tem 7.273 registros ligados à COVID-19. Foram confirmados casos em Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.
São João del Rei
O boletim de sábado apontou a ocorrência de um caso da doença em São João del Rei, no Campo das Vertentes. No informe deste domingo, contudo a divulgação do suposto caso aconteceu por conta de inconsistências no sistema oficial de informação do Sistema Único de Saúde (SUS).Segundo a secretaria, até o momento, todos os registros em São João del Rei estão em fase de investigação como suspeitos.