Um ônibus de viagem, oriundo de Caratinga, foi interceptado por agentes de trânsito na tarde desta quarta-feira (8) na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Passageiros se revoltaram com o bloqueio.
Leia Mais
Coronavírus: passageiro relata tensão em ônibus interceptado em BHCoronavírus: sindicato apela a Kalil para reabrir bares e restaurantes em BHCoronel Fabriciano move ação contra PBH por bloqueio de ônibus nas entradas de BH Empresa que teve ônibus interceptados suspende viagens para BHÔnibus proibido de desembarcar em BH deixa passageiros no meio da estrada em Sabará Usinas de Minas Gerais doam 10 mil litros de álcool hidratado para produção de álcool em gel BH tem aumento de casos de abandono de bebês nas últimas semanasCurado da COVID-19, engenheiro mineiro deixa hospital sob aplausos na EspanhaFoi publicado nesta semana o decreto assinado pelo prefeito Alexandre Kalil que determina a proibição da circulação no município de Belo Horizonte de transporte público coletivo oriundo de municípios que interromperem as medidas de isolamento social.
Trata-se de ônibus da Viação Presidente que saiu de Caratinga (Vale do Rio Doce) e transportava 29 pessoas, além de três funcionários.
No local, a informação era de que o motorista teria que retornar. Agentes da Guarda Municipal fizeram a escolta para a saída de Belo Horizonte. A reportagem do Estado de Minas acompanhou o trajeto.
Por volta das 17h, o ônibus parou em Sabará, na Região Metropolitana de BH, na BR-381, sentido Vitória (ES). Lá, os passageiros desceram do veículo. Todos estavam irritados com a medida.