Um homem morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR-262 em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima estava sem documentos e não foi identificada. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo tinha queixa de roubo.
O acidente ocorreu no km 800, perto do Bairro Residencial 2000, onde a caminhonete Saveiro bateu em uma árvore. Quando os bombeiros chegaram ao local, perceberam que a vítima estava presa às ferragens no banco do passageiro. Ela foi retirada em parada cardiorrespiratória.
Após várias tentativas de reanimação, a médica da equipe de resgate que atuou na ocorrência confirmou a morte.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi repassado à corporação que o motorista estava em fuga da Polícia Militar (PM). Como a vítima estava no banco do passageiro, não se sabe se ela estava na condução do carro ou se o motorista fugiu. Como essa pessoa estava sem documentos, não foi possível identificá-la.
Informações obtidas pela reportagem dão conta que a caminhonete tem placas de Belo Horizonte e tem uma queixa de roubo da última quarta-feira, dia 8. A ocorrência foi encerrada por volta das 4h20 e o trânsito foi liberado.