Os militares da 6ª Companhia da Polícia Militar, do 1º Batalhão de Polícia, em Belo Horizonte tiveram um encontro inesperado nesta Semana Santa. Eles levaram ajuda financeira para uma família que seguia para Sergipe para ter uma vida melhor.
Leia Mais
Batida entre dois carros deixa um morto e sete feridos em Iturama, no TriânguloA proteção possível: riscos para trabalhadores de serviços essenciaisMineira em quarentena na Holanda: dias ensolarados contrastam com medo e insegurançaAventureiros mineiros retidos no Chile tentam licença para retornarAvião pulverizador cai e piloto morre no Triângulo MineiroCoronavírus: Minas mantém 17 mortes e investiga outras 107
O casal, no entanto, estava sem nenhum recurso para seguir a viagem. Gastou o que tinha para fazer a manutenção do veículo bem antigo. O casal ainda revelou que a família estava há dois dias em Belo Borizonte dormindo dentro do carro com os filhos e se alimentando de doações de pessoas que passavam pelo local.
Comovidos, os policiais resolveram ajudar. "Nós, militares, com a graça de Deus e com a riqueza em bondade e honestidade que ele nos agraciou, nos reunimos cheios de vontade de alcançar uma quantia que levasse aquela família ao seu destino, passamos a coletar quantia em dinheiro entre nós mesmo", contou o sargento. E conseguiram, com a vaquinha, arrecadar R$ 1.474. "Com essa quantia, a família chega lá com tranquilidade, e sobra dinheiro para recomeçar a vida", completou.