O governador Romeu Zema anunciou, na manhã de segunda (13), uma parceria com o aplicativo 99 para a entrega em domicílio de medicamentos da Farmácia Popular. Segundo o governador, com aporte de R$ 300 mil da empresa, a parceria começa em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Leia Mais
Brasil iniciará testes clínicos com medicamento para a COVID-19'Brasil ficou dependente de outros países', diz Marcos Pontes sobre COVID-19Governador rebate críticas à não assinatura da carta dos colegas: 'Querem palanque''Coronavírus: UFMG pede patente e aguarda recursos para testar medicamento para tratar pacientesDinheiro da Samarco será usado para comprar respiradores
O governador acompanhou o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o astronauta Marcos Pontes, que veio à capital mineira para conhecer as ações implementadas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no combate ao coronavírus.
Zema defendeu que as medidas adotadas pelo governo de Minas para tentar frear a doença estão no caminho certo, uma vez que o Estado tem número de mortes pela COVID-19 menor de que outros entes da federação. "O número de óbitos é proporcionalmente inferior. Tomamos as medidas certas em momento adequado", frisou.