Dois homens foram presos na manhã deste sábado, suspeitos de tentarem matar uma mulher por disputa de pontos de tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime tenha sido ordem de detentos. A prisão foi feita em Galileia, no Vale do Rio Doce, durante a Operação Inconfidentes, deflagrada pela Polícia Civil.
Leia Mais
Bombeiros prestam homenagem a profissionais de saúde em BHTiradentes transmitirá pela internet homenagem a mártir da Inconfidência MineiraNovos bloqueios e reforço na vigilância reduzem ainda mais movimento na orla da PampulhaBar do Bairro Funcionários foi alvo de arrombamento pela 2ª vez em menos de dois mesesFesta com 50 pessoas ignora isolamento e termina em tiroteio com morteTorcedores doam cestas básicas a comunidades carentes da Grande BHSegundo a delegada Fernanda Dourado, a vítima ficou internada em estado crítico. “Ela foi gravemente alvejada por um disparo de arma de fogo na face, deixando-a com sequelas graves. Pelos levantamentos que fizemos, provavelmente, a ordem para que ela morresse veio de dentro do presídio”, revelou.
Foram cumpridos dois mandados de prisão. Os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio e envolvimento com tráfico de drogas. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e policiais civis de Galileia e Conselheiro Pena. Os homens encontram-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional de Tarumirim.