Um homem de 40 anos que tinha desaparecido ao se banhar às margens do Rio Grande teve seu corpo encontrado a 20 metros da borda, na manhã deste domingo (19), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Foi a quarta vítima deste feriado.
Leia Mais
Três pessoas morrem afogadas na represa de Três Marias e uma está desaparecida em UberabaMunicípio terá de pagar R$ 100 mil e pensão a família de adolescente que morreu afogado Namorados morrem afogados em cachoeira em Poços de CaldasAdolescente morre ao cair de cachoeira e mãe fica ferida ao tentar resgatar o filho em PedralvaJovem morre afogado em cachoeira de UberlândiaSegundo as informações dos bombeiros, Giumar José Augusto da Silva sofria de paralisia cerebral e no sábado deixou seus pertences na margem do rio e foi nadar. No entanto, ele se afogou e não foi mais visto.
No mesmo dia, equipes de mergulho dos bombeiros chegaram ao local, chamado Rancho da Serraria. A vítima, que estava acompanhada do pai, só foi encontrada neste domingo e o corpo encaminhado para a Polícia Civil.