Uma criança de 7 anos se envolveu em um acidente com fogo nesse sábado, em Campestre, cidade do Sul de Minas Gerais, mas precisou ser transferida para Belo Horizonte neste domingo. O garoto brincava com o primo de 13 anos e foi aumentar a chama de um fogão a lenha com álcool líquido, quando perdeu o controle e foi atingido pelo fogo. Ele teve 65% do corpo queimado.
Leia Mais
Manifestantes fazem protesto em BH exigindo intervenção militarSuspensa por causa da COVID-19, Feira Hippie aposta em versão virtualSem máscaras e em grupos, corredores furam isolamento em BHPolícia Civil confirma cenário de espancamento em corpo de criança morta em Montes Claros Polícia prende homem do RJ suspeito de gerenciar tráfico na Vila Pinho, em BHHomem foragido por homicídio é preso acusado de ser mandante de torturasO primo não teve ferimentos graves, ao contrário da criança de 7 anos. Em Alfenas, ela foi entubada e colocada em ventilação mecânica, além de ter recebido os cuidados nas áreas queimadas.
Depois da transferência para a capital, a criança foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do João XXIII. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do menino é grave, mas ele está estável.