Pensando nas dificuldades que muitas pessoas têm encontrado na hora de fazer o preenchimento do formulário do cadastro para receber o Auxílio Emergencial, e que muitas sequer têm acesso à internet, o Departamento de Linguagem e Tecnologia do CEFET-MG decidiu atender, a partir desta quinta-feira (23), pessoas que têm o direito ao benefício e precisam de ajuda para realizar o preenchimento do cadastro. A ação contará com o apoio de alunos voluntários da graduação e pós-graduação.
Leia Mais
Unidades de acolhimento de BH recebem oficina de confecção de máscaras Hemominas receberá R$ 15,5 milhões para enfrentamento do coronavírusNúmero de mortes por COVID-19 em Minas apresenta defasagem de até uma semanaDificuldade para receber auxílio emergencial gera filas em BH Zema anuncia plano de reabertura do comércio a prefeituras, mas avisa: 'Podemos acelerar, manter ou recuar'Motoristas são indiciados por mortes de irmãs em acidente no Anel Rodoviáriocoronavírus.
A ação será realizada no campus I, que fica na Avenida Amazonas, 5.253, no Bairro Nova Suíça, Região Oeste de Belo Horizonte, até 30 de abril, das 9h às 17h.
Confira as regras para receber o auxílio:
- Ser maior de 18 anos,
- Não ter emprego formal,
- Não receber aposentadoria ou BPC, seguro-desemprego ou Programa de transferência de renda.
Documentos exigidos:
- CPF de todas as pessoas da casa, que deve estar em dia, e demais documentos de identificação.