Um motorista de aplicativo de 33 anos foi vítima de um roubo na madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima atendeu a uma corrida com início na Região Norte de Belo Horizonte e com destino a Santa Luzia, na Região Metropolitana.
Leia Mais
Carreta tomba no Anel Rodoviário, na Região Nordeste de BHDiretor de hospital de campanha de BH sugere que medo da COVID-19 é exagerado e culpa internet e até OMSMinas tem mais de 100 infecções por coronavírus em 24h; mortos vão a 54Preso terceiro envolvido em assassinato de motorista de aplicativoObras de templo histórico de Santa Luzia revelam calçamento coberto com asfalto ao longo de décadasEm plena pandemia, lixo de penitenciária em Neves é jogado em terreno baldioOs assaltantes levaram o carro, mas deixaram a vítima livre. Em pouco tempo, o motorista do aplicativo conseguiu acionar a PM. Rapidamente, os militares montaram um cerco na região e localizarama o veículo no Bairro Boa Esperança.
Os assaltantes tentaram escapar, mas, após uma perseguição, a corporação apreendeu dois adolescentes de 16 anos e prendeu um rapaz de 18.
Com eles foram encontradas uma réplica de pistola e uma faca, materiais utilizados no crime. O quarto integrante do grupo conseguiu escapar e ainda não havia sido localizado pela polícia.