Uma carga de 24 toneladas de leite em pó avaliada em R$ 497 mil foi recuperada pela Polícia Civil de Minas Gerais. O roubo ocorreu no município Guimarânia, na Região do Alto Paranaíba. Os policiais apresentaram os resultados da operação nesta sexta-feira (24).
Leia Mais
Polícia desvenda assassinato de empresário morto em apartamento na PampulhaPolícia prende homem do RJ suspeito de gerenciar tráfico na Vila Pinho, em BHPolícia ainda não tem prazo para finalizar investigação sobre morte de 69 cães na Grande BHPolícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativoMulheres são presas por roubarem medicamentos controlados para serem revendidos em BH Coronavírus: homem é conduzido em flagrante por promover festa em boate Bandidos abandonam caminhão com 1 tonelada de maconha em postoNa terça-feira (21), equipes da polícia começaram buscas pelo veículo com a carga roubada. O caminhão foi encontrado sem a carga no município de Bom Despacho, Região Oeste de Minas, e um suspeito foi preso.
A partir daí, a Polícia Civil conseguiu localizar toda a carga roubada, nessa quarta-feira (22), em um galpão no Bairro Castelo, na Região da Pampulha.
O delegado César Matoso disse, em coletiva, que trata-se de uma gangue. ”Essa quadrilha faz parte de uma associação criminosa atuante no estado de Minas Gerais nesta prática de crime. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os integrantes desta associação criminosa e os receptadores”, explica.
O caminhão e as 24 toneladas de leite em pó foram devolvidos à vítima.