Um homem de 50 anos foi preso por lesão corporal e violência doméstica contra a esposa, de 53 anos, na noite deste sábado no Bairro Lindéia, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A mulher precisou ser internada no Hospital João XXIII após sofrer queimaduras pelo corpo, principalmente na cabeça. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor usou acetona para atear fogo à vítima.
Leia Mais
Após discussão, mulher é presa em Contagem por atear fogo na namoradaHomem surta, mata mulher, persegue filho e é preso ao roubar ônibusFeminicídio: homem mata mulher a facadas em BHHomem é preso após colocar fogo na casa da ex-esposa, no Sul de MinasSecretário de governo dirige embriagado e atropela casal em Governador ValadaresConforme a polícia, a mulher também tinha queimaduras em diversas partes do corpo. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Estável, ela precisou ser transferida para o setor de queimados do João XXIII.
O marido dela foi preso ainda no local do crime, segundo a polícia, após confirmar ter ateado fogo na vítima. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher (Demid).