Um homem de 37 anos foi conduzido à Central de Flagrantes do Barreiro na madrugada deste domingo, (3/5), em Belo Horizonte. Ele estava dando uma festa em seu apartamento, na Rua Desembargador Jorge Fontana, bairro Belvedere, Região Centro-Sul da Capital.
Leia Mais
Após protesto de moradores, 'culto drive-in' é cancelado em BHDomingo tem pistas de corridas cheias na capital mineiraPrefeito de Sete Lagoas está com coronavírusPolícia Civil prende irmãos suspeitos de roubarem R$ 200 mil em joias Pesquisa aponta população da Grande BH com medo do coronavírus e dos irresponsáveisAções da campanha Maio Amarelo, do Denatran, são transferidas para setembroSegundo sua assessoria de imprensa, a PM chegou ao local às 1h da manhã. Como o suspeito resistiu ao pedido de identificação e à abordagem, foi conduzido pelo militares até a delegacia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência.
No entendimento do delegado, trata-se de um crime de menor potencial ofensivo. Por isso, ele assinou o termo de compromisso de comparecimento em juízo e foi liberado às 9h.