Um quarteto foi preso na noite dessa quarta-feira próximo ao Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, na Região Central da capital mineira, com 17 quilos de maconha. Segundo um dos integrantes, o grupo levava o material ilícito de Luz, cidade da Região Centro-Oeste de Minas Gerais, para Vitória, capital do estado de Espírito Santo, local onde seria distribuído.
Leia Mais
Detran desmente boato de que aplicará multa para quem estiver sem máscara em carro ou motoMoradores descumprem isolamento, e Brumadinho reforça medidas de prevençãoHomem é suspeito de matar a ex-namorada com 11 tiros em Contagem, na Grande BHConfusão: moradores em situação de rua brigam e dois são presos em BHHomens são presos em flagrante por poluição ambiental em BHMulher é morta pouco depois de relatar atrito com companheiro à PMAcidente na BR-381 deixa vítima e complica trânsito em SabaráOs militares suspeitaram e abordaram o grupo a partir do homem, que seria conhecido por furtos no local. Ele e a mulher de 40 anos estariam levando as outras duas pessoas para a Rodoviária, onde elas embarcariam em um ônibus para Vitória.
Posteriormente, os policiais encontraram mais porções que estariam sendo usadas pelo grupo. A mulher de 24 anos assumiu a posse de todo o material e ainda contou que já havia sido presa na divisa do Brasil com o Paraguai com 240 kg de maconha.