O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Agostinho Patrus, lamentou as 106 mortes no Estado pela COVID-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Minas ultrapassou o número de 100 casos nesta quinta (7). Em seu perfil no Twitter, o parlamentar destacou que há histórias de vida por trás dos números.
Leia Mais
Coronavírus: Guarda Municipal de BH orienta passageiros sobre uso da máscaraCom subnotificação alta, Minas ultrapassa 100 mortes pela COVID-19Coronavírus: Mais consciente sobre o isolamento, classe C tolera quarentena até agosto Máscara no transporte público passa a ser obrigatória em Minas
Já são 204 municípios mineiros que tiveram confirmação da doença e 50 deles registraram mortes. A capital chegou a 25 óbitos e 890 casos confirmados. A doença também avança pelo interior de Minas, com registro de primeiros casos nos municípios de Alpinópolis, Alto Rio Doce, Bela Vista de Minas, Carandaí, Couto de Magalhães de Minas, Elói Mendes, Ilicínea, Itaú de Minas, Mar de Espanha, São Francisco do Glória, São João do Paraíso e Tabuleiro.