Diante da atual pandemia, o Serviço Nacional de Aprendizagem de Minas Gerais (Senac) disponibilizará, neste mês, 13 mil vagas em cursos cursos virtuais gratuitos. Para participar, a renda mensal da família (per capita) do candidato não pode ser maior que dois salários mínimos.
Leia Mais
Crise do coronavírus fez crescer a procura por cursos de formação a distânciaQuarentena faz crescer a procura por cursos de formação a distânciaRede estadual volta às aulas sem provas, com imbróglio judicialSenac cobra solução para ocupação de prédio em BHUberlândia: prefeitura e Senac oferecem 2.500 vagas para cursos gratuitosAs aulas acontecerão de maneira remota conforme o mesmo cronograma estabelecido em sala de aula. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado com reconhecimento nacional.
O superintendente educacional do Senac em Minas, Anderson Ceolin, explica que as vagas gratuitas foram ampliadas neste momento atípico que o mundo vive. “É uma oportunidade para enriquecer a formação ou mesmo buscar uma nova área de atuação”, informa.
Os interessados devem fazer a inscrição pelo site do Senac.