(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS EM MINAS

Abalada por descobrir que estava com COVID-19, mulher foge de hospital em Contagem

Paciente de 57 anos evadiu da unidade de saúde pela janela, mas foi encontrada pela Guarda Municipal instantes depois tentando atear fogo contra seu próprio corpo


postado em 17/05/2020 19:00 / atualizado em 17/05/2020 19:15

Rua foi isolada durante o atendimento à paciente(foto: Divulgação/Guarda Municipal de Contagem)
Rua foi isolada durante o atendimento à paciente (foto: Divulgação/Guarda Municipal de Contagem)
O diagnóstico positivo para coronavírus deixou uma mulher de 57 anos bastante abalada, a ponto de ela fugir por uma das janelas do Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH, na tarde deste domingo (17). Instantes depois da evasão, guarnições da Guarda Municipal encontraram a paciente tentando atear fogo contra o seu próprio corpo.

De acordo com o guarda municipal Torres, que esteve à frente da ocorrência, a mulher foi encontrada na Rua José Afonso Barbosa Melo, no Bairro Cinco, atrás do Hospital Municipal. No momento em que foi achada, a paciente tentava atear fogo em seu corpo com álcool e um isqueiro. As guarnições conseguiram tomar os materiais a tempo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“A gente tentou conversar com ela, pois ela estava muito nervosa. Ela não aparenta ter problemas mentais. Conversamos com ela e acionamos a Unidade de Saúde para fazer o atendimento”, afirmou Torres.

Assim que a ambulância chegou ao local, a mulher foi encaminhada de volta ao Hospital Municipal. Durante a ocorrência, a rua ficou isolada e passou por um processo de desinfecção após a saída da paciente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)