O diagnóstico positivo para coronavírus deixou uma mulher de 57 anos bastante abalada, a ponto de ela fugir por uma das janelas do Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH, na tarde deste domingo (17). Instantes depois da evasão, guarnições da Guarda Municipal encontraram a paciente tentando atear fogo contra o seu próprio corpo.
Leia Mais
Enfermeiros fazem ato nacional em BH pela valorização da categoriaPrefeito de Vargem Alegre, em Minas, está internado com COVID-19Tapumes na Avenida Alfredo Balena ganham grafite em homenagem a profissionais da SaúdeAdvogado com COVID-19 morre depois de fugir de hospital em Patos de Minas; caso é investigadoBriga de vizinhos termina em assassinato em Contagem'Sinto mais medo fora do hospital', diz médica mineira que trabalha em São Paulo Sem quarentena, mortes por COVID-19 em BH já teriam quadruplicadoBar no Buritis, em BH, quebra quarentena e é interditadoPBH confirma instalação das primeiras barreiras sanitárias nesta segunda; veja pontos“A gente tentou conversar com ela, pois ela estava muito nervosa. Ela não aparenta ter problemas mentais. Conversamos com ela e acionamos a Unidade de Saúde para fazer o atendimento”, afirmou Torres.
Assim que a ambulância chegou ao local, a mulher foi encaminhada de volta ao Hospital Municipal. Durante a ocorrência, a rua ficou isolada e passou por um processo de desinfecção após a saída da paciente.