Uma investigação da Polícia Civil culminou na prisão de sete pessoas, a maioria da mesma família, por suspeita de atuação no tráfico de drogas em Esmeraldas e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os detalhes da operação foram divulgados, nesta segunda-feira (18) pela PCMG.
Leia Mais
Mulher é presa com escopeta e grande quantidade de drogas no Alto Vera Cruz, em BHBriga de vizinhos termina em assassinato em ContagemFesta com som alto acaba em confusão com PMs no Norte de Minas; veja vídeoPC prende suspeitos de participar de assalto que matou gerente de banco em GuaxupéPM cumpre 12 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão na Região Leste de BHDupla é presa suspeita de roubar loja de conveniência na Pampulha Polícia faz maior apreensão de drogas do ano em Poços de CaldasPM faz operação de combate ao tráfico de drogas em BHA partir daí foi possível localizar e prender a suspeita de comandar o grupo, o filho dela de 23 anos, a filha de 25 anos, um jovem de 21 anos, irmão da namorada do sobrinho de Loira, e um homem de 42 anos e uma mulher de 44, que não têm vínculo familiar com a suspeita.
Os suspeitos começaram a ser investigados no ano passado, e já havia mandados de prisão em aberto contra quatro deles. Em abril, os suspeitos chegaram a sequestrar um homem, em retaliação, já que ele teria ateado fogo na casa da Loira. A Polícia Militar conseguiu localizar a vítima no momento em que estava sendo torturada. Na ocasião, o genro da Loira foi preso em flagrante.
Outras duas pessoas suspeitas de integrar a quadrilha estão foragidas. Entre elas, o sobrinho da Loira, Davidson da Silva, de 23 anos.