Entre todos os infectados pelo novo coronavírus em Belo Horizonte, 84,2% já estão recuperados. É o que garante boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta segunda-feira (18).
Leia Mais
Kalil envia à Câmara projeto de multa para quem não usar máscara em BHBH registra 27 pessoas com sintomas de COVID-19 em barreiras sanitáriasKalil não veta cloroquina, mas diz não ter previsão da liberação em BHCoronavírus: CDL quer afixar faixas em comércios de BH para orientar população no combate à doençaTrio é preso em flagrante por arrombar loja de roupas no Centro de BHGovernadores de Pernambuco e Roraima testam positivo para COVID-19Médico que se vestiu de cachorro para ver a filha revela apreensão nas UTI's com COVID-19
O boletim também detalha o perfil das notificações de COVID-19. A maioria tem entre 20 e 60 anos e há mais mulheres notificadas que homens. Vale ressaltar que esse índice considera também os casos suspeitos da doença.
Em BH, são 31 mortes pela COVID-19. Todos os que morreram apresentavam pelo menos uma comorbidade, sendo que 21 deles eram idosos. O diabetes é a doença mais recorrente entre os que perderam a vida: 13 dos 31.
Quanto aos profissionais de saúde, já são 74 testes positivos e 1.571 negativos. Há 79 exames ainda pendentes de resultados.