A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa terça-feira, as investigações sobre uma tentativa de roubo seguida de morte, no Bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. O fato ocorreu em 21 de abril.
Leia Mais
Polícia prende quatro homens com R$ 300 mil em produtos roubados em BHPolícia Civil prende falso 'sugar dady' por extorsãoPolícia Militar recolhe 428 respiradores para serem restauradosCom ajuda de cães, polícia apreende drogas na BR-381 em MinasGerente é morto durante assalto a banco em GuaxupéOs dois entraram em luta corporal e o vigia conseguiu tomar a faca do homem e, em seguida, golpeou o invasor uma única vez na perna direita. Conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML), a facada atingiu a artéria femoral.
Durante a apuração foi identificado um comparsa do suspeito de invadir a cabine do vigia. O homem, que ajudaria na fuga, foi indiciado por tentativa de roubo.
Já em relação ao vigia, ficou comprovado pela investigação que ele agiu em legítima defesa e, por isso, não será indiciado.
O inquérito foi concluído e encaminhado à justiça.