A Polícia Militar (PM) confirmou que o gerente da agência bancária do Banco do Brasil, em Guaxupé, no Sul de Minas, foi morto após ser baleado por um bandido durante um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (20). O criminoso foi atingido pela PM e também morreu.
Leia Mais
Polícia desvenda morte de homem de 40 anos, no Bairro Santo Antônio, em BH Bar do Bairro Funcionários foi alvo de arrombamento pela 2ª vez em menos de dois mesesPolícia prende quatro homens com R$ 300 mil em produtos roubados em BHLadrão que arrombou casa e feriu idoso com facadas em Guaxupé é presoQuadrilha é presa por roubar cargas de caminhão em Conselheiro LafaieteAssociação de Montes Claros oferece teleconsulta gratuita via WhatsAppPor volta de 8h30, seguranças e funcionários do banco que chegaram para trabalhar perceberam algo errado e avisaram a polícia. Após a chegada das viaturas, um dos criminosos atirou no gerente da agência. Policiais acabaram o acertando em seguida.
O gerente e o homem foram socorridos para o hospital da cidade. Porém, os dois faleceram.
Ainda segundo informações da PM, a esposa e os dois filhos do gerente foram libertados na rodovia BR-491, que liga Guaxupé a Guaranésia.
A polícia ainda procura por outros integrantes da quadrilha. Ainda não tem informações da origem dos criminosos.