O balanço de mortos pelo novo coronavírus em Minas avança com dois dígitos pelo terceiro dia consecutivo. Em 24 horas, a doença matou dez pessoas no estado - 201 no total. Os infectados somam 5.695, alta de 399 em um dia - novo recorde para o período. O marco, até então, pertencia ao boletim da última quarta (309 infecções). O total de recuperados da doença é de 3.070. Os dados constam no informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) desta sexta-feira (22).
Leia Mais
Prefeitura de Santana do Riacho decreta lockdown após 'invasão' de turistas na Serra do CipóMinas bate recorde de mortos por COVID-19; infectados passam de 5,2 milPedro Leopoldo, na Grande BH, fecha novamente o comércio localCOVID-19: secretário de Saúde admite 'medo' ao reabrir comércio em BHPrefeitura confirma reabertura do comércio em BH; veja como funcionaráValadares torna regras mais rígidas para conter pandemia Ônibus também estão na mira das barreiras sanitáriasApós alta de 273% nos casos de COVID-19, Jaboticatubas entra em lockdownFrente fria se aproxima e pode trazer recorde de frio em Minas- Bonfinópolis de Minas
- Caparaó
- Corinto
- Engenheiro Navarro
- Heliodora
- Pratinha
- Resplendor
- Ribeirão Vermelho
- Rio Acima
- Rio Manso
- São Sebastião da Vargem Alegre
- Serro
- Simão Pereira
Óbitos
A contagem de vítimas da COVID-19 desta sexta (22) inclui uma jovem de apenas de 23 anos. Era residia em Barbacena, na Região Central do Estado. Em Ibirité, na Grande BH, e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, a doença interrompeu a vida de dois homens de 34 e 32 anos. Passos, no Sul de Minas, enterrou um cidadão de 44. Três perdas são de Belo Horizonte - uma mulher de 71 e dois homens de 76 e 93 anos. Os demais óbitos são de Contagem, na Região Metropolitana (idosa de 72), Divinópolis, na Região Centro-Oeste (idosos de 68), e São Francisco (senhor de 67).