A Polícia Militar deteve dois adolescentes na noite dessa segunda-feira na Rua Guaicurus, na Região Central de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de comercializarem pedras de crack no local e foram apreendidos com mais de 30 unidades da droga. A idade dos jovens não foi revelada.
Leia Mais
Em plena pandemia, polícias registram três estelionatos em BHCOVID-19 em Minas: cartórios registram 50% mais mortes que o governoCOVID-19: nem 1% das pessoas avaliadas nas barreiras de BH apresentam sintomasFlagrado com submetralhadora tenta subornar agentes da Guarda MunicipalMulher é presa após fingir ser enfermeira e sequestrar bebê em ManhuaçuPreso suspeito de usar cartões de vítimas para compras pela internetPM apreende 158 barras de maconha, arma e três suspeitos em Ribeirão das NevesUm deles estava com seis pedras no bolso, enquanto o outro tinha mais sete. Os adolescentes não responderam se havia mais drogas no local, e a polícia começou a busca. Os militares encontraram mais 19 pedras escondidas em um tijolo próximo a um dos prédios da rua.
Os adolescentes admitiram o porte das drogas. Eles também disseram que vendiam cada unidade por R$ 10. A finalidade era “levantar uma grana”, informou um dos detidos.
Os jovens foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de BH (CIA-BH), no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul da capital mineira.