A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, três suspeitos por tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os rapazes estavam em um ponto do Residencial Jardim Alterosa Neves, conhecido popularmente como Carandiru, no Bairro Kátia. Os militares aguardavam eles no local para os autuarem em flagrante.
Leia Mais
Adolescentes são detidos com pedras de crack na Rua Guaicurus, em BHCOVID-19: nem 1% das pessoas avaliadas nas barreiras de BH apresentam sintomasEm plena pandemia, polícias registram três estelionatos em BHFlagrado com submetralhadora tenta subornar agentes da Guarda MunicipalPreso suspeito de usar cartões de vítimas para compras pela internetEstelionatários causam prejuízo de R$ 200 mil na Grande BH e em outros estadosEles abriram o porta malas e começaram a descarregar alguns materiais. Nesse momento, os policiais foram ao encontro dos suspeitos. Os homens que descarregavam os materiais foram detidos naqueles instante, enquanto o motorista iniciou uma fuga.
Porém, a polícia conseguir armar um cerco e contê-lo. Além do carro, foram apreendidos com os suspeitos 158 barras de maconha, uma pistola calibre 38, seis munições calibre 38, seis munições calibre 25, dez munições calibre 22, R$ 2.048,00 em dinheiro e três celulares.
Segundo a polícia, um dos homens detidos é chamado de “Cirilo”, que seria um traficante da região e que estaria envolvido em homicídios na Região Metropolitana de BH. Os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, da Polícia Civil.