A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos na noite dessa terça-feira no Conjunto Habitacional IAPI, no Bairro São Cristóvão, Região Noroeste de Belo Horizonte. O rapaz foi abordado em flagrante por conta de um roubo de celular em um ônibus.
Leia Mais
Frio aperta em Minas e coloca temperatura abaixo de zero no Sul; BH bate novo recordeGaroto do Vila da Serra idolatra garis de Nova Lima e sonha se tornar umFlagrado com submetralhadora tenta subornar agentes da Guarda MunicipalPolícia prende líder de organização criminosa na Grande BHÔnibus estão circulando com capacidade acima do permitidoDupla é presa com drogas e armamento das Forças Armadas na Grande BHOperação da Polícia Civil investiga morte de mais de 50 cães em abrigo da Região MetropolitanaSuspeitos de fazer nove reféns em assalto à fazenda são presos em BHPessoas que estavam no ônibus e na própria estação gritaram como forma de alerta e tentaram ajudar. O rapaz correu em direção ao IAPI, mas foi avistado por policiais que estavam em uma viatura na avenida, que perceberam a movimentação.
Além de solicitarem um cerco dentro do conjunto, os militares correram a pé atrás do suspeito. A essa altura, ele já estava dentro do IAPI, mas deixou evidências para trás durante a fuga, como boné, réplica de arma de fogo e uma blusa de frio.
Depois disso, não demorou muito para os militares encontrarem o homem, com o celular da mulher escondido em um dos bolsos de trás da bermuda que usava. O rapaz, que já tinha passagens na polícia por furto, ameaça e dano, foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, também na Região Noroeste da capital mineira.