Jornal Estado de Minas

NÃO COLOU

Suspeito de homicídio tenta enganar PMs em São Joaquim de Bicas, mas acaba preso

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de ter matado um conhecido, de 27 anos.

O desentendimento entre eles teria ocorrido na casa da vítima no momento em que os dois bebiam e consumiam drogas. Testemunhas ouviram gritos de “traíra” poucos momentos antes do crime.





De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia sido abordado nas proximidades onde o crime ocorreu, no Bairro Pedra Branca, por volta das 1h da manhã, mas disse aos policiais que estava apenas "passeando" pela via e foi liberado.

Posteriormente, testemunhas informaram aos militares as características do autor do crime, que apontavam para o mesmo suspeito. Os policias então foram até a casa do homem, onde encontraram duas barras de maconha e uma arma calibre 12 de fabricação artesanal.

Segundo a PM, o homem tem uma extensa ficha criminal e tanto ele quanto a vítima tinham ligação com o tráfico de drogas na região. O homem acabou preso em flagrante.
 
* Estagiária sob superevisão do subeditor Frederico Teixeira 

audima