Cerca de 30 latas de linha chilena, produto proibido pela legislação e que pode matar pessoas, foram apreendidas na tarde dessa terça-feira (26) no Bairro Pompeia, Região Leste de Belo Horizonte. A operação foi conduzida pela Guarda Municipal.
Leia Mais
Agora é lei: multa para quem vender linha chilena e cerol em Minas pode superar R$ 100 milGabriel 'Feijão', vítima de linha chilena, começa a caminhar com prótese; veja vídeoLinha chilena: flagrados com material cortante podem ter que pagar mais de R$ 100 milCoronavírus: duas partidas de futebol são interrompidas pela Guarda Municipal de BHApós arrombamento em BH, homem finge estar dormindo, mas é 'acordado' pela PM
O guarda municipal conseguiu se desvencilhar do golpe e acionou apoio dos colegas. Ele não sofreu ferimentos. Ainda com apoio dos demais agentes, o grupo conseguiu fugir.
Um dos envolvidos, contudo, foi reconhecido pelos guardas por causa de uma tatuagem. Com 18 anos, o jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 2, da Polícia Civil, localizada na Rua Conselheiro Rocha, no Bairro Santa Tereza, também no Leste da capital.