Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira suspeito de arrombar e furtar um escritório no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Para tentar escapar da Polícia Militar, o rapaz entrou em uma casa das redondezas e fingiu que dormia, até que foi encontrado.
Leia Mais
Ocorrências em trilhas mobilizam bombeiros de Minas durante a quarentenaGuarda municipal aborda jovens que usavam linha chilena e é surpreendido com mata-leão em BHVeja recomendações aos lojistas para reabertura segura do comércioDenunciado como autor de possível estupro, homem é espancado até a morte no Barreiro TJMG condena cooperativa de saúde por falta de aviso de descredenciamento Operação conjunta de PM e Polícia Civil prende mais de 20 em 18 cidades da Grande BHPM apreende meio milhão de reais em 'central' do tráfico de drogas em IbiritéA polícia chegou a tempo e avistou o suspeito, que fugiu saltando os muros das casas vizinhas ao escritório. O helicóptero Pegasus chegou a ser utilizado e ajudou no cerco realizado pela PM no quarteirão onde o arrombamento aconteceu.
Os militares iniciaram as buscas e, de casa em casa, chegaram onde o rapaz estava. Ele foi encontrado escondido em um quarto localizado nos fundos de uma residência e fingiu estar dormindo. O suspeito foi “acordado” pela PM e autuado.
Com o rapaz, que nega a ação, foram encontrados um notebook e uma mochila. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3 da Polícia Civil, localizada na Região do Barreiro.