A Polícia Militar apreendeu drogas, uma arma e R$ 522 mil em dinheiro na madrugada desta quinta-feira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência teve início no município de Betim e terminou em Ibirité, com a prisão de uma mulher em flagrante.
Leia Mais
Após arrombamento em BH, homem finge estar dormindo, mas é 'acordado' pela PMBelo Horizonte bate novo recorde de frio e registra 8,6 °CIdosa fica gravemente ferida após ataque de cães em MinasPM faz três prisões por tráfico de drogas em UberabaNa Grande BH, polícia desarticula milícia que era coordenada da Nelson HungriaPM cumpre 12 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão na Região Leste de BHFavelas do Rio não têm paz, nem mesmo na pandemiaBoneco de neve mineiro: cidades do Sul de Minas amanhecem com temperaturas baixíssimas Operação conjunta de PM e Polícia Civil prende mais de 20 em 18 cidades da Grande BHNo local, encontraram uma mulher de 20 anos com uma máquina de contar dinheiro, material para preparo e comercialização de drogas e uma pistola calibre 38. A residência seria um ponto de reunião da quadrilha, e a mulher informou que o “centro de operações” seria em uma casa em Ibirité.
A polícia foi ao local, no Bairro Serra Dourada, e lá encontrou materiais que indicam a veracidade do depoimento da jovem autuada. A Polícia Militar encontrou 13 barras de maconha, uma barra de pasta base de cocaína, um carro que pertenceria ao suspeito de comandar as ações, uma balança digital e R$ 522 mil em dinheiro, dentro de um baú.
O chefe denunciado não foi encontrado e a polícia segue em busca do rapaz. A mulher de 20 anos foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Betim.