Dois homens, de 36 e 38 anos, foram presos suspeitos de assaltar uma unidade das Lojas Americanas, no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um funcionário foi feito refém.
Leia Mais
Coronavírus: segurança aponta recuo de 27% nos crimes violentos em MinasFamília do crime: polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Contagem e EsmeraldaSaiba como comprovar crimes cibernéticos; Minas registra 30 mil casos em 2019Técnico de escolinha de futebol é condenado a 72 anos de prisão por crimes sexuaisCasal armado rende motorista de aplicativo em tentativa de assalto em Sabará Casa pega fogo e idoso é resgatado pelos bombeiros na Região Norte de BH Idoso é condenado a mais de 61 anos de prisão por estuprar netos em BHO supervisor de vendas foi rendido quando fechava a loja. Os assaltantes entraram na no local usando boné, máscara e portando um revólver calibre 38.
O funcionário foi levado para o fundo da loja e os ladrões exigiram o dinheiro dos caixas, os celulares e DVDs de jogos eletrônicos. Logo em seguida, eles fugiram.
Um bloqueio policial foi feito na região e, durante a madrugada, dois suspeitos foram presos.
Com eles, foram apreendidos: sete cuecas, duas embalagens com pares de meia, uma caixa de bombom, aparador de pelos, prancha para cabelo, R$840 em dinheiro, nove aparelhos celulares, dezenas de DVD's de jogos e um revólver.