Um casal foi preso na noite dessa quinta-feira (28), às margens da BR-381 em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de assaltarem uma motorista de aplicativo no centro do município.
A vítima, uma mulher de 32 anos, contou aos policiais que o homem de 23 anos e a jovem de 22, solicitaram uma corrida pelo aplicativo e, durante a viagem, anunciaram o assalto. O casal armado exigiu que o veículo, o celular da vítima e o dinheiro fossem entregues. Eles pegaram os pertences e fugiram sentido Ravena.
Durante o rastreamento dos suspeitos, a PM encontrou o veículo roubado abandonado nas proximidades da BR-381. Os militares continuaram as buscas pela região e avistaram uma jovem com as mesmas características da suspeita, às margens da rodovia. Ela caminhava ao lado de um rapaz.
Ao serem abordados, o homem tentou fugir por uma mata, mas ambos acabaram detidos. Com o suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado. Mais tarde, ele contou aos polícias que utilizou o CPF de outra pessoa para solicitar a corrida sem ser descoberto.
A vítima, que reconheceu o casal, teve todos os pertences recuperados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Sabará.