
Alguns moradores ameaçaram invadir a live armados e jogar objetos e ovos no artista.
“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, divulgou o Conselho Administrativo.
De acordo com um morador do condomínio, Diego Viegas, o palco já estava pronto, e a equipe do cantor precisou desmontar toda a estrutura nesta sexta-feira (29). Ainda segundo ele, as justificativas dos moradores que se posicionaram contra a live foram diversas. Alguns disseram ser arriscado em meio à pandemia, outros alegaram que a música não é de boa qualidade. Alguns residentes também reclamaram que não teriam vista para o palco.
Nas redes sociais do cantor, fãs lamentam o acontecido e demonstraram apoio ao evento, que ainda ocorrerá neste sábado (30), às 16h30, em novo local. No Instagram do cantor, os internautas comentaram: “Essa live mesmo se for na lua, em marte, na praia, na fazenda… ou em qualquer lugar, sempe terá uma energia linda”; “As vezes Deus muda nossos planos, mas pode ter certeza que é pra melhor”; “Contando os segundos pra live, o condomínio foi que perdeu”.
O Conselho Administrativo do Condomínio divulgou que o cantor se sentiu coagiado, ameaçado e constrangido e que, em razão das ameaças, cancelou a realização da live no local. “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso Condomínio”, lamentou.