Um motociclista atropelou um policial de 47 anos na noite dessa terça-feira depois de não obedecer uma ordem de parada durante uma blitz de trânsito na Avenida Antônio Francisco Lisboa, no Bairro Confisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O rapaz fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
Leia Mais
COVID-19 se propaga quase três vezes mais no interior de MG que em BHUFMG pode adotar ensino remoto emergencial, diz reitoraVereadores de BH discutirão descontos nas mensalidades de escolas particularesSTJ decide que detentos do semiaberto de Minas devem ir para prisão domiciliarMulher sofre queda e é resgatada pela janela em UberabaAtingido por golpes de faca, homem é socorrido com vísceras expostas em BHHomem é encontrado morto em Contagem com dois tiros na nucaCaminhão carregado de mexericas tomba no bairro João Pinheiro, em BHO motoqueiro desobedeceu a ordem de parada e acelerou a moto contra o policial de 47 anos. Ele conseguiu se esquivar do atropelamento, mas tentou parar o suspeito usando uma das mãos, e acabou sendo jogado ao chão.
O policial atingido fraturou a mão esquerda. Ele precisou de atendimento e foi socorrido, encaminhado ao Hospital Militar, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de BH. O homem vai precisar passar por uma cirurgia no local.
Já o outro militar não teve maiores ferimentos. O motoqueiro conseguiu dar a meia volta e fugiu no sentido do Bairro Tijuca. A polícia recebeu uma denúncia de que uma moto das mesmas características estaria em uma casa desse bairro, mas não encontrou nenhum suspeito no local.
A PM segue em busca do piloto dessa moto. A blitz foi encerrada após o motoqueiro furá-la. Fugir de blitz de trânsito é infração, com multa e até suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).