A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira, um homem considerado chefe do tráfico de drogas em um ponto do Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele estava em uma casa de luxo em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de BH, quando foi surpreendido e autuado pelos agentes. O rapaz tinha como livro de cabeceira a biografia de Pablo Escobar, traficante colombiano com fama mundial.
Leia Mais
Dono de 'drive-thru' do pó, casal é pego no flagra, tenta subornar PMs, mas acaba preso em BHPompeia é bairro de BH com mais mortes pela COVID-19: veja lista completa'Não se iludam com boataria', diz Kalil sobre reabertura do comércio de BHHomem suspeito de causar acidente para matar a ex é preso em Nova LimaGerente de banco e a mulher são feitos reféns durante assalto à mão armadaA Polícia Civil acredita que o homem preso nessa quarta, conhecido como Alemão, é o braço direito de outro grande chefe do tráfico na Serra. A corporação informou que buscava Alemão há algum tempo, e que ele trocava de casas com frequência para se desvencilhar das abordagens.
Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil concederá uma entrevista coletiva sobre o caso. Nela, a corporação vai divulgar mais detalhes da operação.