A Polícia Militar identificou e desmontou nesta quinta-feira um posto de observação do tráfico de drogas na favela do Pau Comeu, no Bairro São Lucas, em Belo Horizonte. A operação contou com a participação do Serviço de Inteligência da PM, da Subagência da 127ª Companhia e com três guarnições do 22º Batalhão da capital. Um homem foi preso. Foram ainda apreendidos um celular, um rádio comunicador e uma espingarda.
Leia Mais
Ultrapassagem irregular causa acidente com feridos na Grande BHDenúncia anônima leva à prisão de homem que estuprava enteadaPolícia Civil prende dupla suspeita de filmar homicídio e divulgar em rede socialOperação da Polícia Civil termina com 13 presos na Grande BHPolícia prende suspeito de liderar tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, em BHA operação foi comandada pelo tenente Mauro Lúcio e pelo sargento Marcos Antônio de Jesus Soares. A PM recebeu denúncia anônima sobre um grupo que se mudou para o local portando armas e drogas.
Nas buscas, os policiais encontraram na laje da casa uma espingarda, escondida dentro dos restos de um carrinho de vender coco.
Segundo os militares, do local era possível observar tanto a rua que dá acesso à favela, como o beco em que as drogas eram vendidas. O homem preso foi levado para a Delegacia de Tóxicos de BH.