Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira no Bairro Minas Caixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele é suspeito de tentar matar uma mulher, que era sua ex-esposa, com golpes de facão. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu encontrar o rapaz e encaminhar a vítima a um hospital.
Leia Mais
Polícia prende suspeito de liderar tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, em BHKalil faz apelo: 'Dêem preferência a comerciantes que estão ajudando a cidade'Estudo em esgotos: 88% das amostras do Ribeirão do Onça, em BH, testam positivo para o novo coronavírusAssalto a motorista de aplicativo termina em troca de tiros com PMs e prisão em NevesOperação da Polícia Civil termina com 13 presos na Grande BHAleluia: após três meses de obras, via lateral do Viaduto Santa Tereza começa a ser restabelecidaSuspeito de estuprar afilhada de 9 anos é preso em Santa LuziaO local era um campo de futebol, chamado de Campo do Milan, e o rapaz teria começado a agredi-la com o facão. Ele a deixou com ferimentos na cabeça, no nariz e na mão direita, e evadiu. A PM foi acionada por populares e vizinhos que perceberam a movimentação intensa e os gritos de socorro da vítima.
Os militares conseguiram encontrar o homem com o facão de cabo preto e manchas de sangue e o prendeu em flagrante. Ele, que já estava sendo enquadrado por alguns populares, tentou justificar a agressão dizendo que a mulher teria o traído. Já a mulher, muito machucada, negou a versão e disse que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e também a ameaçava com frequência.
Consciente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região Norte, onde foi internada. Já o homem, que tinha passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo, foi levado à Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, na Região Noroeste, e deve responder por feminicídio tentado.