Um homem de 36 anos foi hospitalizado após sofrer queimaduras com água fervente no fim da noite desse domingo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele diz que a agressora é a namorada dele, de 38 anos, que não foi localizada.
Leia Mais
Segunda fase de reabertura do comércio causa baixo impacto no Centro de BHFilho esfaqueia a mãe em BH; parente alega doença mentalMesmo com a COVID-19, homicídios disparam em 46,8% dos municípios de MinasCorpo de adolescente desaparecida é encontrado; ela foi estuprada e sufocadaHomens interrompem festa que acontecia em plena pandemia e executam rival em BetimMulher esfaqueia marido depois de apanhar e ouvir ameaças a filho de 8 mesesMotorista sofre lesão ocular após atropelar mula em UberabaHomem é executado em acerto de contas do tráfico em JaboticatubasA vítima foi socorrida no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com queimaduras em 14% do corpo. A água atingiu as mãos, coxas e genitália do homem, que não corre risco de morrer.
Até esta madrugada a mulher não havia sido localizada. A polícia registrou o caso como lesão corporal e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.