A Policia Militar prendeu, no final da manhã desta segunda-feira, duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 47, que traficavam drogas na Serra do Cipó. Elas usavam o sistema de delivery, e a droga era paga por meio de cartões de crédito e débito.
Leia Mais
Turismo na Serra do Cipó estará liberado no feriado de Corpus ChristiPolícia Militar prende em flagrante casal de traficantes com cocaína e crackPolícia prende um dos traficantes mais procurados de Governador ValadaresTJMG aumenta pena de traficante condenado por 'delivery de drogas' em SalinasMulher morre após ser atingida por linha com cerol em Montes ClarosMontes Claros confirma nova morte por COVID-19 e veta reabertura de bares e restaurantes no Dia dos NamoradosAdolescente de 17 anos mata namorado da mãe com facada no peitoNo total foram apreendidas duas barras e mais 32 porções de maconha, certa quantidade de cocaína, vasto matéria para a embalagem dessa droga – microtubos utilizados para a confecção de pinos –, três máquinas de cartões de crédito e débito, duas balanças de precisão, duas pistolas carregadas, um celular e R$ 115 em dinheiro.
Segundo os militares que participaram da ação, todos integrantes do Batalhão de Santa Luzia, o informante forneceu dois endereços. No primeiro, em Santana do Riacho, foi dado flagrante na mulher de 30 anos, que tinha em seu poder as duas barras e as porções de maconha, além das três máquinas para recebimento, uma arma e um saco plástico com microtubos.
Na segunda casa, onde estava a mulher de 47 anos, na Rodovia MG-10, também em Santana do Riacho, os policiais encontraram num terreno com casas de uma só família, mais microtubos (estavam escondidos num matagal) e uma quantidade de cocaína.
Os militares descobriram, também, que as duas mulheres eram responsáveis pela venda das drogas em quase toda a Serra do Cipó.
Eles informaram que elas tinham pontos fixos de vendas e horários definidos para a comercialização da droga. As duas mulheres tentaram negar o envolvimento com o tráfico, mas as evidências eram muitas.
Elas acabaram sendo levadas para a Delegacia de Santa Luzia.